Saturday, January 28, 2012

Girl at Work - this site is under construction. Thank you for stopping by!





10 comments:

  1. Bem-vinda à blogosfera, Flave!!!!! Você tem muito a contribuir e compartilhar! Um beijão da irmã que te ama e te admira bastante!!!!

    ReplyDelete
  2. ADOREI!!! Menina, mas haja tempo pra fazer tanta coisa!!! Sorte e felicidades nessa nova empreitada!!! Tô doida pra ver as coisas lindas que vc faz!!! Beijocas!!

    ReplyDelete
  3. O bom-gosto vai parte da família e que bom que tb vai compartilhar conosco!bjs

    ReplyDelete
  4. Flávia,
    Achei vc. através do blog de sua irmã, que por sinal sou fã de carteirinha.
    Vou adorar acompanhar vc tbm.
    Tenhos 3 herdeiros maravilindos ... um de 7, 4 e 1 aninhos e 6 meses completos amanhã.
    Apesar de não entender muito de inglês, eu vou acompanhá-la mesmo assim, pois já ouviu dizer que imagens fala mais que mil palavras. :)
    Sucesso.
    bjs
    Kelly Nomura Manaus/AM/Brasil

    ReplyDelete
  5. Flavia, adoro o blog da Katia e amo quando posta suas festas. Pra mim a campea é o jantar indiano!!! Nao tive tempo deler todo o post do Natal mas já amei as fotos. Dá pra ver que o talento e capricho são de família.
    A blogosfera é um "lugar" incrivel! Já conheci pessoas maravilhosas (como a Katia), acho que vc vai adorar.
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Flavia,
    que noticia boa saber através da Bonfa que você terá um cantinho todo seu na blogosfera. Já sou fã numero 1 da Katia principalmente pelas festas super inspiradoras que ela prepara....agora sabendo q vc tem o mesmo talento e agora um espaço pra compartilha-lo conosco, sinto como se minha felicidade tivesse sido duplicada. Obrigada!

    ps: a festa de natal estava lindissima. Também amo natal e entro no clima muito cedo. O que vc está preparando pra este ano? bjos

    ReplyDelete
  7. Flavia querida,

    Foi otimo reve-los ontem. Seu site esta uma graca. Mesmo em contrucao ja e uma amostra do seu capricho e bom gosto. Parabens! Sempre te dissemos para seguir essa area pois voce tem talento! Tem que explorar esse talento!

    Beijos mil e cruzando os dedos para reve-los aqui de forma mais permanente em breve!

    P.

    ReplyDelete
  8. Mil desculpas pela ausência de resposta. Só agora vi as mensagens... Fim de ano é uma loucura pra todo mundo, não é mesmo? Muito obrigada pela força e elogios, uma das minhas "resoluções de ano novo" é realmente organizar os posts que ainda faltam...

    Kelly, se precisar de ajuda com alguma tradução do texto do meu blog, avisa que explico em português nos comentários, tá? Vou tentar colocar um link de tradutor automático também. Ah, e parabéns pela família!

    Leleu, esse ano o Natal foi mais simples (mas posto fotos aqui, pode deixar!), mas delicioso, na companhia de grandes amigos que vieram de longe nos visitar :-)

    Pat, likewise, adorei reve-los (ainda mais pela surpresa!) e espero voltar em breve. 2012 promete!

    ReplyDelete
  9. Já acompanho o blog de sua irmã, pois além de criativo é informativo. Apesar de não comentar muito sou leitora assídua e fiel e através dele cheguei ao seu. Parabéns, com certeza vou inspirar-me muito por aqui com suas idéias. Obrigada por compartilhar!

    ReplyDelete
  10. Obrigada, Priscila!! Um ótimo fim de semana pra ti :-)

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...